terça-feira, 25 de março de 2014

Súplica à Virgem Santíssima para se obter uma graça pelos nove meses em que ficou esperando o Divino Salvador



Súplica à  Virgem Santíssima para se obter uma graça pelos nove meses em que ficou esperando o Divino Salvador
(25 de março a 25 de dezembro)
» Rezar durante os 9 meses, diariamente!
Ó Maria, Virgem sem Mancha, que preparastes em Vosso seio virginal uma morada digna do filho de Deus, eu me envergonho de aparecer diante de Vós, mas porque desejo que o filho de Deus, que nasceu de Vós, renasça espiritualmente em mim, e me conceda a graça que tanto o meu coração deseja, prostro-me aos Vossos pés e Vos suplico que alcanceis esta graça que tanto desejo (pede-se a graça), enquanto passo a Vos reverenciar por todas as horas em que trouxestes em Vosso seio o Filho de Deus.
Rezar 24 Ave-Marias, seguidas da jaculatória:
        – Bendita seja a Imaculada Conceição da Virgem Maria, Mãe de Deus.

Nihil Obstat
P. Lindolpho Esteves
S. Paulo 07-03-1939 Imprima-se
Mons. Ladeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário